Al-Hilal decide inscrever Neymar no lugar de Renan Lodi, diz jornal
Neymar, que se prepara para voltar a jogar, após longo período lesionado, pode voltar a atuar pelo Al-Hilal ainda em 2024. Isso porque o clube saudita já teria decidido deixar o lateral-esquerdo Renan Lodi de fora da lista de inscritos, para promover o retorno do atacante, segundo o jornal saudita Al Riyadiah.
CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!
A equipe do Técnico Jorge Jesus tem que deixar de fora um dos seus jogadores estrangeiros para inscrever Neymar, pois tem nove atletas e o limite máximo são de oito.
Leia também
A decisão de optar por Renan Lodi foi decidida após o clube anunciar a contratação do também lateral Moteb Al Harbi, nascido na Arábia Saudita. O ex-lateral do Athletico-PR está no Al-Hilal desde janeiro, vindo do Olympique de Marselha por 23 milhões de euros.
Neymar chegou ao Al-Hilal em agosto do ano passado, após ser comprado por 90 milhões de euros junto ao Paris Saint-Germain. Ele havia feito apenas cinco partidas, quando acabou rompendo os ligamentos do joelho em uma partida pela Seleção Brasileira, diante do Uruguai, pelas Eliminatórias, no dia 17 de outubro.