Google Trend

Al-Hilal decide inscrever Neymar no lugar de Renan Lodi, diz jornal

Imagem Clicável Assistir Vídeo

Neymar, que se prepara para voltar a jogar, após longo período lesionado, pode voltar a atuar pelo Al-Hilal ainda em 2024. Isso porque o clube saudita já teria decidido deixar o lateral-esquerdo Renan Lodi de fora da lista de inscritos, para promover o retorno do atacante, segundo o jornal saudita Al Riyadiah.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

A equipe do Técnico Jorge Jesus tem que deixar de fora um dos seus jogadores estrangeiros para inscrever Neymar, pois tem nove atletas e o limite máximo são de oito.

Leia também

 - RAFAEL RIBEIRO/CBF (RAFAEL RIBEIRO/CBF)

A decisão de optar por Renan Lodi foi decidida após o clube anunciar a contratação do também lateral Moteb Al Harbi, nascido na Arábia Saudita. O ex-lateral do Athletico-PR está no Al-Hilal desde janeiro, vindo do Olympique de Marselha por 23 milhões de euros.

Neymar chegou ao Al-Hilal em agosto do ano passado, após ser comprado por 90 milhões de euros junto ao Paris Saint-Germain. Ele havia feito apenas cinco partidas, quando acabou rompendo os ligamentos do joelho em uma partida pela Seleção Brasileira, diante do Uruguai, pelas Eliminatórias, no dia 17 de outubro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *